Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Crime

Quatro são detidos por furtar motocicleta em Pantano Grande

Atualizado às 09h59.

Quatro pessoas foram detidas por volta das 3 horas da madrugada desta sexta-feira, 20, em Rio Pardo. Segundo informações preliminares da Brigada Militar, o quarteto teria praticado o furto de uma motocicleta na cidade de Pantano Grande. Dois então seguiram na moto em direção a Rio Pardo, acompanhados pela outra dupla em um carro.

 A Brigada Militar de Pantano Grande fez o monitoramento dos quatro, que são moradores de Rio Pardo. A abordagem foi feita sobre a ponte do Rio Jacuí, em Rio Pardo. Conforme a Brigada de Rio Pardo, dois seriam menor de idade. O caso está sendo registrado na Delegacia de Polícia Civil de Rio Pardo. O condutor da motocicleta furtada foi preso e encaminhado ao Presídio Estadual de Rio Pardo, os outros três homens foram liberados por falta de provas. Não há mais detalhes do crime.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.