Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Adolescente de 17 anos é apreendida pela Polícia Civil

Uma adolescente foi apreendida no início da noite desta quinta-feira, por volta das 19 horas, no Bairro Esmeralda, em Santa Cruz do Sul. A jovem, de 17 anos, estava em uma casa na Rua Crissiumal alugada pelo casal preso na tarde desta quinta com um veículo clonado. Em diligência, a Polícia Civil chegou até o endereço.Com a aproximação dos policiais, a garota jogou uma série de objetos pela janela da residência.

 Durante a averiguação, os policiais constataram se tratar de uma garrucha artesanal calibre 20, municiada, três cartuchos do mesmo calibre e quatro telefones celulares. Dentro da casa, a polícia encontrou duas balanças de precisão e potes com maconha. A jovem passou aos policiais uma identidade falsa, disse que era moradora de Lajeado e que estava apenas fazendo uma faxina no local.

 Ela foi trazida à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para esclarecimentos. Em consulta ao sistema, foi verificado que se tratava de uma jovem de Venâncio Aires, que constava como desaparecida, em registro feito pela mãe. Ainda em averiguação, um dos celulares arremessados pela janela era da mulher presa na tarde desta quinta-feira. A menina foi entregue para um responsável. Ela completa 18 anos no próximo dia 29.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.