Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Interior

Morador de Santa Cruz morre afogado em Vera Cruz

ATUALIZADA ÀS 16H25

Um homem morreu afogado no final da tarde desse sábado, 28, em Vera Cruz. O caso ocorreu na localidade de Entre Rios, no encontro entre os rios Pardo e Pardinho. Tarcisio de Vargas Wisnieski, de 26 anos, estava pescando de caíque com um tio, quando a embarcação teria virado. O rapaz não conseguiu nadar até a margem. Ele era natural de Campo Novo e estava residindo em Santa Cruz do Sul, no Bairro Esmeralda. 

O Corpo de Bombeiros de Vera Cruz foi acionado por volta das 17h50. A guarnição utilizou um barco para efetuar o resgate, tendo em vista que o local é de difícil acesso.  A vítima só foi localizada as 22h30. A Polícia Civil também foi até o local. O corpo de Tarcisio foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (IML) de Santa Cruz do Sul.

Publicidade

Os atos fúnebres acontecem na manhã dessa segunda-feira, 30. Segundo informações da Funerária Halmenschalger, o velório do jovem iniciará por volta das 16h30, na Capela da Paz Eterna. O enterro está previsto para às 10 horas, no Cemitério Santo Antônio. 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.