Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Candelária

Motociclista fica gravemente ferido em acidente e um ciclista é atropelado

Um motociclista ficou ferido em um acidente na noite de sexta-feira. 27, em Candelária e está em estado gravíssimo. Ivo de Menezes, de 46 anos sofreu múltiplas lesões após bater o veículo que conduzia em um canteiro central na Rua Marechal Deodoro, próximo da esquina com a 15 de Novembro. A colisão ocorreu por volta das 21 horas. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros do Município, o capacete voou da cabeça do condutor na hora da batida, o que agravou ainda mais a situação. Ivo de Menezes, 46 anos. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Em seguida, levado ao Hospital de Candelária.

Pela gravidade dos ferimentos, teve de ser transferido para o Hospital de Caridade e Beneficência de Cachoeira do Sul. De acordo com a instituição, ele ficou internado na Unidade de Tratamento Intensivo. O estado de saúde da vítima é gravíssimo. 

Publicidade

Praticamente no mesmo horário na noite de sexta-feira, um veículo Uno atropelou um ciclista na Rua Intendente Alvino Lenz, também em Candelária. A vítima de 16 anos foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para atendimento no Hospital Beneficente de Candelária. Ele teria apenas ferimentos leves. O condutor do carro, de 67 anos, saiu ileso do acidente.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.