Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz do Sul

Jovem é agredido por cinco rapazes na madrugada

Um jovem foi agredido por cinco rapazes na madrugada deste domingo, 5, em Santa Cruz do Sul. Um adolescente estava retornando para casa com seu irmão, após participarem de um baile de Carnaval no Bairro Belvedere. No caminho, eles foram abordados por um grupo que perguntou para a vítima se possuía telefone celular.

De acordo com os cinco rapazes, eles queriam saber as horas. A vítima argumentou que não estava com o celular, foi então que começou a ser agredido. O irmão conseguiu fugir do local. O adolescente levou uma pedrada na cabeça e diversos chutes. Ele não estava com nenhum objeto que pudesse ser roubado.

Um morador que viu a ação ameaçou chamar a polícia, foi quando os agressores fugiram do local. A vítima ficou com lesões na cabeça, no corpo e nos braços, mas não corre risco de morte. Ele reconheceu todos os jovens que o agrediram, porque foram colegas de escola.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.