Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Falecimento

Irmão do jogador Juliano Fogaça, do Santa Cruz, morre em Portão

Jonatas Fogaça, de 31 anos, irmão do jogador Juliano Fogaça, do Santa Cruz, morreu nesta quarta-feira, 8, após ser baleado no município de Portão. Segundo a Brigada Militar do município, o crime aconteceu na noite desta terça-feira, na Rua São Carlos, no Bairro São Jorge.

Por volta das 20 horas, Jonatas, que residia em Portão, mas chegou a morar em Santa Cruz do Sul, seguia em seu Gol, quando o carro teria sido interceptado por outro veículo. Foram efetuados diversos disparos na direção do carro da vítima.

Ainda conforme a BM, teriam sido localizadas 14 perfurações no veículo. Jonatas foi alvejado, principalmente nas pernas, e socorrido ao hospital do município. No entanto, ele não resistiu e morreu na manhã desta quarta-feira. O corpo dele está sendo velado no município de Portão.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.