Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Confusão

Homem é baleado em saída de festa no Arroio Grande

Uma confusão terminou com homem baleado na saída de uma festa em Santa Cruz do Sul. Um homem de 38 anos foi baleado com um tiro de raspão durante a madrugada deste sábado, 11, na saída de uma festa na Barão do Arroio Grande. O caso ocorreu por volta das 4 horas.

De acordo com a vítima, ele se deslocava para o carro quando avistou um grupo de quatro homens, que estavam junto à um veículo na rua e não haviam participado do evento, assediando a mulher de um amigo dele. Ele seguiu o grupo que entrou em um automóvel Peugeot branco, sedan. Ao perceberem a situação, um dos indivíduos efetuou oito disparos de arma de fogo em direção ao carro da vítima. 

Os tiros atingiram o porta malas do veículo. Um deles o feriu de raspão nas costas. O homem recebeu atendimento no Hospital Santa Cruz (HSC) e já foi liberado. Aos policiais ele disse não conhecer o grupo.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.