Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Homem é preso após ameaçar a mãe no Bairro Arroio Grande

Um homem foi preso após ameaçar a mãe e quebrar vários móveis no Bairro Arroio Grande em Santa Cruz do Sul. A situação ocorreu na noite deste sábado em uma residência localizada na Rua Gramado. Por volta das 21h30, a guarnição da Brigada Militar foi acionada para comparecer no local. O homem de 45 anos, teria invadido a casa da mãe, uma idosa de 71 anos.

O acusado que estava alterado exigia que a mulher lhe desse dinheiro, caso contrário a mataria. Além das ameaças, o homem ainda quebrou diversos móveis. A guarnição o imobilizou e ele foi encaminhado  Delegacia de Polícia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Aos policiais, a vítima disse que possui uma medida protetiva contra o filho e que durante a manhã ele já havia entrado na residência para importuná-la.

Diante dos fatos, o delegado plantonista decretou a prisão em flagrante do homem. Uma fiança no valor de dois salários mínimos foi arbitrada, mas como o acusado não fez o pagamento ele foi conduzido ao Presídio Regional de Santa Cruz.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.