Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Região

Motociclista morto em acidente na RSC-287 é sepultado em Candelária

Um motociclista morto em um acidente de trânsito em na RSC-287 em Venâncio Aires, foi sepultado em Candelária na manhã deste domingo, 12. O corpo de Luis Sandro Fagundes de Moraes, 37 anos, morador da localidade do Pinheiro, interior de Candelária foi enterrado no Cemitério da Costa do Pinheiro.

Ele faleceu na noite de sexta-feira após se envolver em um acidente de trânsito no quilômetro 80, da RSC-287, em Venâncio Aires. A colisão entre a motocicleta conduzida pela vítima e um automóvel Fox com placas de Venâncio Aires ocorreu por volta das 23h45, nas proximidades do Restaurante Casa Cheia. Com o impacto, o motociclista morreu no local. O condutor do Fox teve escoriações leves. Outros três ocupantes do carro precisaram de atendimento por terem entrado em estado de choque.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.