Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa

Família e amigos se despedem de professora assassinada

O corpo da professora Nara Helena Rosenhaim Friedrich, 54 anos, que foi brutalmente assassinada na semana passada, foi velado sábado na Capela anexa ao Cemitério Ecumênico da Paz Eterna, no Bairro Santo Antônio. Além de familiares, muitos amigos e colegas de profissão da vítima foram despedir-se dela e prestar apoio à família. Na segunda-feira, o corpo deve ser levado pela Funerária Halmenschlager para Caxias do Sul, onde será cremado. 

No momento final do velório, o ex-marido da  professora, o policial mililitar Dalvo Werner Friedrich, fez uma homenagem a ela, durante a qual observou que a ex-esposa foi morta covarde e violentamente. “Nós, da família, queremos justiça”, frisou. 

Ricardo Werner Friedrich, 26 anos, um dos três filhos da professora, observou que sua mãe é mais uma vítima da violência. “É muito fácil morrer hoje. A vida está valendo menos que objetos e  sentimentos”, salientou. Ele pede às pessoas em geral para cuidarem de suas famílias, procurarem saber se elas estão bem. “Não quero que outras pessoas passem por isso”, destaca. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.