Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Afogamento

Corpo de homem que desapareceu em açude é encontrado em Pantano Grande

O corpo de um jovem que desapareceu nas águas de um açude foi encontrado na tarde deste domingo, 12, em Pantano Grande. Maurício Pires Brito, de 25 anos, caiu de uma embarcação enquanto pescava neste sábado, 11, na Fazenda Sulina. Ele estava acompanhado de outros três amigos quando o barco virou por volta das 16 horas. De acordo com os bombeiros, a vítima é moradora daquela região e não sabia nadar. Os outros ocupantes do barco não se feriram.

O Corpo de Bombeiros de Rio Pardo retomou na manhã deste domingo, 12, por volta das 7 horas as buscas ao homem. Eles foram acompanhados de dois salva-vidas e de três militares do Grupo de Busca e Salvamento (GBS) de Porto Alegre. Os mergulhadores trouxeram equipamentos de que os bombeiros não dispõem e auxiliaram no trabalho. Familiares e amigos do jovem também acompanharam a operação de busca. 

O corpo de Maurício Pires Brito foi localizado por volta das 13h30. A Polícia Civil de Rio Pardo foi chamada ao local e liberou a remoção do cadáver. Ele foi encaminhado pela Funerária Pantanense ao Departamento Médico Legal (DLM) de Santa Cruz do Sul, onde será realizada a necropsia. Após o procedimento, o corpo será liberado e levado para Pantano Grande para o funeral. 

Publicidade

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.