Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Região

BM prende dois por assalto e tentativa de roubo em Candelária

A Brigada Militar de Candelária prendeu dois suspeitos de uma tentativa de assalto a residência e de um roubo, no interior do município. Por volta das 13 horas, a BM foi informada por telefone sobre uma tentativa de roubo em uma casa, na localidade de Vila Passa Sete. A partir das características dos criminosos, descritas pelas vítimas,  eles suspeitaram de um foragido e de outro homem, já conhecido nos meios policiais. 

Quando deslocaram para fazer a averiguação, ao se aproximarem da residência de um dos suspeitos, foram informados de um roubo em uma padaria, na Rua Gaspar Silveira Martins, no Bairro Rincão Comprido. Na residência, foram encontrados os dois suspeitos, assim como as roupas compatíveis com as utilizadas no assalto à padaria. Sandro Alex Marques Machado, de 44 anos, que estava foragido, e Anderson Fenrando Cortes, de 27 anos, conhecido como Pitoco foram presos. Uma mochila e R$ 26,00 também foram apreendidos, além de dois capacetes. 

Em um milharal próximo da casa foi encontrada uma Honda Titan, placa IOH 8627, que havia sido furtada. As vítimas dos assaltos reconheceram a dupla como sendo autora dos crimes, assim como a motocicleta que eles usavam. A arma não foi encontrada. Os dois conduzidos para Delegacia de Policia, onde foi lavrado o flagrante, e depois encaminhados ao Presídio de Candelária. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.