Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Funeral

Jovem morto em acidente será velado em Rio Pardo

Segundo a Funerária Caminho da Paz, o corpo de Yago Tafarel Severo, de 22 anos, deverá ser liberado pelo Instituto Médico Legal de Santa Cruz do Sul para os atos fúnebres somente por volta das 22 horas. A previsão é de que o velório do rapaz tenha início na madrugada.

A cerimônia está prevista para começar por volta das 2 horas, na Capela Santa Terezinha, na comunidade de Linha João Maura, no interior de Rio Pardo. O sepultamento ocorrerá na tarde desta quarta-feira, em horário e local a serem definidos pela família.

O jovem morreu em um acidente de trânsito na tarde desta terça-feira, 14, em Santa Cruz do Sul. De acordo com a fiscalização de trânsito, por volta das 15h50, um Fusion trafegava na Rua São José, Bairro Goiás, quando ao tentar ingressar no Corredor Henrique Schmidt colidiu em uma motocicleta conduzida por Yago.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.