Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Criminosos arrombam revenda e levam dois veículos no Bairro Goiás

Criminosos arrombaram uma revenda e levaram dois veículos na madrugada desta quarta-feira, 15, em Santa Cruz do Sul. O estabelecimento é localizado no Bairro Goiás. Por volta das 2 horas, criminosos arrombaram o cadeado do portão de acesso ao estabelecimento comercial localizado na Rua Tabelião Rudi Neumann.

Foram levados um Astra verde, de placas IMG-4574 de Vera Cruz e uma Parati branca, de placas CST-6373 de Santa Cruz. No momento do crime, o alarme disparou e acionou a empresa que presta serviço de vigilância. Não há suspeitos. A polícia investiga o caso.

RELEMBRE

Publicidade

Um crime parecido ocorreu em Santa Cruz do Sul neste mês. No entanto, o alvo foi uma revenda de motocicletas no Bairro Arroio Grande. Foram levadas cinco motocicletas do estabelecimento, localizado na Avenida Euclides Kliemann.Em janeiro, seis motocicletas foram levadas de uma revenda no Bairro Goias, após criminosos arrombarem dois cadeados do portão principal de estabelecimento localizado na Rua São José.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.