Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

RIO PARDO

PM de folga e agente prendem suspeito de furtos a residências

Uma ação da Brigada Militar e da Polícia Civil resultou na prisão de um suspeito de furtos a residências no interior do município de Rio Pardo. No fim da manhã desta quinta-feira, 16, um policial do Pelotão de Operações Especiais (POE) de Santa Cruz do Sul, em seu período de folga, e um agente da Polícia Civil localizaram o rapaz em uma motocicleta, no Corredor dos Panta, na localidade de Passo da Taquara, interior de Rio Pardo. Ele acabou sendo preso.

Ao perceber a aproximação dos policiais, o suspeito teria tentado fugir, mas foi capturado em seguida. A motocicleta, segundo a polícia, consta no sistema como furtada ou roubada – a situação ainda está sendo verificada – em junho, em Cachoeira do Sul. A moto estava com a placa IJI6232, que na verdade pertence a um Ford Ka, também de Rio Pardo. A placa original da Titan KS é IKJ6875, de Cachoeira do Sul.

O jovem, de 19 anos, foi preso em flagrante pela receptação da moto e vai responder também por adulteração de veículo. Também foi feito registro na Delegacia de Polícia de Rio Pardo pela suspeita de envolvimento nos furtos em residências. Os crimes ainda estão sendo apurados pela polícia, assim como a possível participação de comparsas.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.