Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Candelária

Acidente deixa dois feridos na fila da ponte móvel da RSC-287

A colisão entre uma moto e um carro deixou dois feridos neste domingo, 19, na RSC-287, entre Candelária e Novo Cabrais. Segundo os Bombeiros Voluntários de Candelária, as vítimas tripulavam uma moto que bateu na traseira de um automóvel, por volta das 19h45. O carro estava parado, ao final da fila de veículos que aguardavam para passar sobre a ponte móvel instalada no fim da semana passada pelo Exército, na altura do quilômetro 153, onde uma galeria cedeu. 

De acordo com os bombeiros, a fila já passava de um quilômetro, no sentido Novo Cabrais-Candelária, quando houve o acidente. Os dois ocupantes da moto foram jogados para fora da estrada e foram conduzidos ao Hospital de Candelária.

Segundo a instituição, ambos apresentavam estado de saúde estável. O mais velho, de 27 anos, sofreu fratura exposta. O outro ocupante era um adolescente de 13 anos. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.