Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polícia

Posto de combustíveis é assaltado por dupla em Santa Cruz

Dois criminosos assaltaram um estabelecimento comercial localizado na BR-471, quilômetro 56, no Bairro Schulz, em Santa Cruz do Sul. O caso ocorreu por volta das 18h20 desse domingo, 19.  A dupla estava em uma motocicleta Yamaha Factor de placa ISX 2173. 

A Brigada Militar foi acionada e, com as informações repassadas por funcionários do estabelecimento, os policiais iniciaram as buscas aos criminosos. Um veículo com as mesmas características, tripulado por dois homens, foi abordado. Com um deles, três telefones celulares, um anel de ouro, documentos e uma quantia em dinheiro foram apreendidos. Os objetos pertenciam às vítimas do assalto.

Encaminhados a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, os suspeitos negaram a autoria do crime. Após o registro, eles acabaram liberados. A motocicleta foi recolhida ao guincho.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.