Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polícia

Suspeito de série de furtos é apreendido em Passo do Sobrado

Um indivíduo foi apreendido pela Brigada Militar de Passo do Sobrado nesta segunda-feira, 20. O jovem, de 17 anos, é suspeito de ter participado de uma série de furtos e arrombamentos de estabelecimentos comerciais. Ele foi encontrado em sua residência, no Bairro Harmonia. A Polícia Civil também participou da ação.

A Polícia Civil e a Brigada Militar foram até a residência do jovem após investigarem filmagens de um furto em um supermercado no Centro. O caso ocorreu no sábado, 18. Quando foi abordado, o indivíduo confessou a autoria. Na residência, os policiais também encontraram as roupas que o jovem estaria usando nas imagens. No momento da apreensão, ele estava com chinelos, furtados em um segundo crime.

O par de chinelos teria sido levado de um bar, localizado em Rincão de Nossa Senhora. O crime ocorreu na última semana. A Secretaria de Educação também foi alvo do jovem, que, na ação, contou com mais dois parceiros. Segundo a Brigada Militar, a dupla ainda não foi encontrada, mas as buscas continuam.

Publicidade

Não foram localizados objetos furtados na residência. Após ser apreendido, o menor de dezoito anos foi conduzido à Delegacia de Polícia de Passo do Sobrado. Ele foi ouvido, e depois entregue aos responsáveis. 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.