Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polícia

Casal é rendido em estacionamento de supermercado

Um casal foi rendido por dois homens na noite dessa quarta-feira, 22, na Rua Gaspar Silveira Martins, no Bairro Santo Inácio, em Santa Cruz. As vítimas estacionaram o veículo em frente a um supermercado, onde fica o Food Truck que possuem, por volta das 21 horas.

Neste momento, dois criminosos se aproximaram. Eles estavam com os rostos cobertos por capacetes e tripulavam uma motocicleta Honda Biz prata. Após anunciar o assalto, eles levaram os telefones celulares das vítimas e uma quantia em dinheiro além de outros objetos.

A Brigada Militar foi acionada e iniciou buscas. Um veículo com as mesmas características foi localizado na BR-471, no Bairro Bom Jesus. Ao perceberem a movimentação policial, a dupla abandonou o veículo na Rua Augusto Raffler e fugiu a pé. 

Publicidade

Ao consultar o sistema, os policiais constataram que a motocicleta havia sido furtada por volta das 19 horas, na Rua Gaspar Bartholomay, no Bairro Bom Jesus. Na ocasião, a proprietário teria estacionado o veículo em frente a um supermercado, e ao retornar constatou o furto.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.