Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Região metropolitana

Chacina mata quatro pessoas da mesma família

Uma chacina na manhã deste sábado, 25, assustou Gravataí. O caso ocorreu na Rua Dom Vitório Monego, no Bairro Cruzeiro e deixou quatro mortos e um ferido. As vítimas são um homem adulto, uma mulher idosa e duas crianças, de acordo com a Brigada Militar (BM). Uma mulher ficou ferida.

Os feridos foram encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para hospitais de Cachoeirinha e Gravataí.  Ainda segundo a BM, dois homes teriam chegado em um veículo Toyota Etyos preto, por volta das 11 horas e  invadiram uma residência. 

Os criminosos fizeram com que todos os moradores fugissem para uma casa dos fundos. Lá eles encurralaram e mataram as vítimas com vários disparos de arma de fogo. Segundo o  delegado da delegacia de Homicídios, as informações sobre motivos para o crime são desconhecidas. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.