Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Sinistro

Incêndio causa danos em bar de Santa Cruz do Sul

Um incêndio ocorrido por volta das 15 horas deste domingo, 26, em um bar, localizado na Rua Thomaz Flores esquina com a Rua João Werlang, causou danos em parte do estabelecimento e susto nos proprietários. O fogo ocorreu na cozinha do bar, segundo os Bombeiros, os quais relataram que havia muita fumaça no imóvel. Quando eles chegaram ao local, combateram o foco que havia na cozinha, que foi parcialmente destruída. 
 
Reni Nichtervitz, 70 anos, proprietária do bar, conta que ela e o marido –  Adélio -, que completará 70 anos na próxima semana, estavam dormindo num quarto, na parte superior do imóvel. De repente, ela acordou com “estouros”, que pareciam ser em lâmpadas. Ao ir verificar o que acontecia, deparou-se com a fumaça e gritou por ajuda. “Foi um susto enorme. Agradeço a Deus por eu ter me acordado na hora certa”, relatou. Seu marido, com auxílio de vizinhos saiu do imóvel e foi levado para o Hospital Santa Cruz, pois inalou bastante fumaça.

Os Bombeiros orientaram Reni a também buscar atendimento no hospital. As causas do incêndio ainda são desconhecidas.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.