Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polícia

Furtos de hidrômetros aumentam em Santa Cruz

Os registros de furto de hidrômetros aumentaram em Santa Cruz do Sul. Nos últimos dias, pelo menos três registros foram feitos junto a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento. Nesta segunda-feira, uma moradora da Rua Dom Pedro II, registrou o furto do aparelho. De acordo com a vítima a situação ocorreu ainda na madrugada de sábado, dia 24.

Ainda na madrugada de sábado, outros dois aparelhos foram levados na Rua Edwino João Haeser. Em uma das residências, a proprietária do local constatou o furto após notar que estava sem água em casa. Ao verificar, percebeu que o aparelho não estava mais no local. Na semana passada, outros três registros foram feitos. Os furtos teriam acontecido em locais e horários distintos. 

Segundo o gerente da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), Armin Haupt, as pessoas devem registrar o furto na Delegacia de Polícia. Com o boletim em mãos, elas devem rpocurar a Corsan para evitar custos maiores. Há a possibilidade de receber multa no valor de R$500. Assim que a ocorrência é registrada, os proprietários gastam apenas com o aparelho.

Publicidade

De acordo com a Corsan, 100 hidrômetros foram levados em Santa Cruz do Sul no ano passado. A Polícia investiga os casos.

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.