Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Desaparecimento

Família faz buscas por homem desaparecido em Santa Cruz

Um morador de Venâncio Aires está desaparecido desde o último fim de semana. Rogério da Rosa, de 25 anos, sumiu da casa onde reside com a mãe e o irmão no Bairro Gressler por volta das 18 horas de sábado. Ele saiu caminhando e não retornou mais. Como sofre de transtornos mentais, a família acredita que o jovem não conseguirá retornar para casa sozinho. Ele chegou a ser localizado na madrugada de segunda-feira, em Santa Cruz do Sul, mas desapareceu novamente.

Segundo o sobrinho, Roberto Carlos Ferreira, de 25 anos, o tio precisa tomar medicação controlada diariamente. “Estamos muito preocupados porque ele está sem os remédios dele e com certeza não vai conseguir voltar para casa sozinho”. Os familiares de Rogério estiveram em Santa Cruz do Sul nesta terça-feira, após receberem informações de que ele teria sido visto no município, para fazer buscas. No entanto, não encontraram o rapaz até o momento.

Conforme a Brigada Militar, na madrugada de segunda-feira, 27, um jovem foi localizado em Travessa Rabuske. Moradores entraram em contato com os policiais após verem uma pessoa caminhando pela localidade. Uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (POE) abordou o rapaz, que foi identificado como sendo Rogério da Rosa. A BM não conseguiu contato com os familiares do jovem na madrugada. Por isso, ele foi encaminhado ao Albergue Municipal até que os parentes fossem encontrados. No entanto, ele deixou o abrigo no início da manhã de segunda-feira. Depois disso, não foi mais encontrado.

Publicidade

AUXILIE

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Rogério deve telefonar para a Brigada Militar, pelo 190. O contato também pode ser feito direto com a família do rapaz, pelo (55)999253467 (com Roberto).

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.