Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Desaparecimento

Agricultor segue desaparecido em Passo do Sobrado

Familiares continuam nas buscas pelo agricultor, desaparecido há duas semanas, em Passo do Sobrado. Luciano Severo, de 45 anos, sumiu da casa onde vivia com a esposa e um dos filhos, no Corredor dos Santos, na localidade de Taquari Mirim. Desde a segunda-feira, dia 13, ele não foi mais visto pelos parentes. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Segundo o irmão, Lauro Severo, morador de Venâncio Aires, a família e os amigos tem dado sequência às buscas. Os bombeiros, de Passo do Sobrado e de Santa Cruz do Sul, chegaram a procurar pelo agricultor no Arroio Taquari Mirim. No entanto, as buscas foram suspensas até que se tenha uma pista mais concreta que norteie a procura. Depois disso, a família seguiu as buscas pelos matagais e também nas águas.

Lauro e outro irmão percorreram o Taquari Mirim em um barco, mas não encontraram nenhuma pista. O único pertence do agricultor que desapareceu foi o celular, que permanece desligado. Ele não teria levado documentos e nem dinheiro. O veículo do produtor rural permaneceu na propriedade.

Publicidade

O desaparecimento de Severo foi registrado no dia 14 de janeiro, na Delegacia de Polícia de Passo do Sobrado. Segundo a família, ele sumiu um dia antes, durante a manhã. O agricultor costumava ficar cuidando da casa, enquanto a mulher trabalhava em um restaurante. Naquele dia, no entanto, o filho dele, de 16 anos, relatou que voltou de uma pescaria, por volta do meio-dia, e não encontrou o pai em casa. 

Colabore

Quem tiver informações que possam auxiliar na localização do paradeiro de Luciano Severo ou na elucidação do caso, deve entrar em contato com a Polícia Civil, pelo 37301174, ou com a Brigada Militar, pelo 190.

Publicidade


Luciano Severo sumiu de casa na segunda-feira, 13 de fevereiro

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.