Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Venâncio Aires

Operação de Carnaval da Brigada Militar prende sete pessoas

Durante Operação Avante de Carnaval, a Brigada Militar de Venâncio Aires prendeu sete pessoas, entre a sexta-feira, 24, e a terça-feira, 28. A operação teve início às 17 horas do dia 24, com a realização de abordagens de pedestres, de veículos, visitas à bares e outros estabelecimentos.

Segundo o 1º Tenente, José Dinarte de Oliveira Dutra, que comandou as atividades realizadas pela Brigada Militar, “o objetivo da operação é propiciar uma maior percepção de segurança nos foliões venâncio-airense e esse objetivo foi alcançado.”

Na operação, 143 pessoas foram abordadas, 93 veículos foram fiscalizados e 12 autuados. Ainda foram aplicadas 31 notificações de trânsito. Também houve a recuperação de quatro veículos.

Publicidade

As prisões ocorreram durante todos os dias da operação. Na sexta-feira, três pessoas foram presas por posse de entorpecente, mesmo motivo que levou outra pessoa a ser recolhida no sábado, 25. Já no domingo, 26, um foragido do sistema prisional foi reconhecido e capturado e uma pessoa presa por desacato. Na terça-feira, um jovem foi preso pelo crime de Dano ao Patrimônio Público, por danificar um orelhão na Rua Osvaldo Aranha.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.