Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polícia

Dupla de assaltantes rouba carro em Vera Cruz

Um homem teve o carro roubado na noite deste sábado, em Vera Cruz. O caso ocorreu às 22h30, na Avenida Nestor Henn, no Centro da cidade. De acordo com registro na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, a vítima, de 44 anos, estava sentada dentro do carro parado, conversando com a sogra, quando dois indivíduos se aproximaram.

Um deles bateu no vidro do motorista com um revólver e anunciou o assalto. O outro assaltante abordou a senhora que estava sentada no banco do caroneiro. Um dos bandidos chegou a apontar a arma para a cabeça do proprietário do veículo – um VW SpaceFox de cor preta, placas INT-9146, de Encruzilhada do Sul – e ordenou que as duas vítimas entrassem no porta-malas.

O homem teria então implorado que os criminosos deixassem que eles ficassem deitados no chão, o que acabou ocorrendo. Em seguida, os dois assaltantes fugiram com o carro em direção a Rua Pedro Muller. O veículo foi recuperado pela Brigada Militar, logo em seguida, na Rua Professor Leo Winterle, no bairro Santa Vitória, em Santa Cruz. O carro estava sem o estepe e com os dois pneus laterais esquerdos danificados. O celular da vítima e uma bolsa revirada foram encontrados dentro do automóvel.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.