Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Desaparecimento

Idoso está desaparecido em Candelária

Um idoso está desaparecido em Candelária. Nelson Jahnke, de 61 anos, é morador da localidade de Quilombo, no interior do município. Familiares de Jahnke encontraram a residência dele trancada, com todos os pertences –  roupas, documentos, dinheiro e calçados – em seu interior.

De acordo com os Bombeiros Voluntários de Candelária, Jahnke mora em sua região montanhosa, com mata fechada. Buscas são realizadas desde quinta-feira, 2, pela família. Na noite de sábado, 4, o caso foi registrado na Polícia e o grupo passou a contar com o apoio dos bombeiros, que solicitaram a ajuda de uma equipe de Santa Cruz do Sul.

Segundo informações repassadas pela família aos Bombeiros Voluntários, Nelson sofria de depressão e se recusava a tratar a doença. Jahnke morava sozinho e foi visto pela última vez na quarta-feira. 

Publicidade


Nelson foi visto pela última vez na quarta-feira
Foto: Reprodução/Bombeiros Voluntários de Candelária

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.