Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Vera Cruz

Idoso atropelado por trator será sepultado hoje no interior

Está previsto para o fim da tarde desta quarta-feira, 8, o sepultamento de um idoso, que morreu após ser atropelado por um trator, no interior de Vera Cruz. Jacinto Alves da Silveira, de 88 anos, residia em Linha Henrique  D`Ávila. Segundo a Polícia Civil, por volta das 16h30 desta terça-feira, o idoso usava o trator para o trabalho na propriedade, quando teria descido do veículo e acabou sendo atropelado por ele.

Silveira chegou a ser resgatado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado ao Hospital Vera Cruz. No entanto, ele não resistiu e morreu no início da noite. Segundo o delegado Marcelo Chiara Teixeira, o caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Santa Cruz do Sul, com base no relato de um familiar, mas foi repassado à Polícia Civil de Vera Cruz, que vai averiguar o caso.

O corpo de Silveira foi encaminhado para necropsia. O velório do idoso, conforme a Funerária Halmenschlager, está sendo realizado na Comunidade Católica São José, em Linha  Henrique D`Ávila. Do local sairá às 18 horas para sepultamento no Cemitério Dunduca da mesma localidade.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.