Foto: Cristiane Wolff Dick
ATUALIZADO ÀS 18H20
Um acidente na Estrada do Mar, envolvendo um Fiat Premio com placas de Santa Cruz e um Renault Scénic de Esteio, deixou uma pessoa morta e outras três feridas na manhã desta sexta-feira, 10. A colisão ocorreu no quilômetro 12 da ERS-389, em Osório. O condutor do veículo com placas de Santa Cruz do Sul morreu no local do acidente. O rapaz foi identificado como Aoki Fernando Pereira, de 24 anos.
Ele será velado na casa de familiares, em Cidreira, no Litoral, onde residia, e sepultado no Cemitério Manoel Braz de Lima, no mesmo município, neste sábado. O jovem seguia para o trabalho, quando houve a colisão, por volta das 10 horas. O Fiat Premio tentava fazer um retorno e acabou sendo atingido pelo outro veículo. Com o choque, o motorista do carro com placas de Santa Cruz do Sul foi arremessado para fora do veículo.
No mesmo carro, um homem e uma mulher também ficaram feridos. Eles foram encaminhados ao hospital de Capão da Canoa. Já na Scénic, com placas de Esteio, o motorista também teve ferimentos. Ele foi encaminhado ao hospital em Tramandaí. Os nomes dos demais envolvidos não foram divulgados.