Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polícia

Jovem morre em acidente de motocicleta em Vale do Sol

Atualizado às 9h20

Um jovem de 19 anos, identificado como Wagner Mateus Silveira, morreu em um acidente de motocicleta na madrugada deste sábado, 11, em Vale do Sol. Segundo a Brigada Militar (BM), ele perdeu o controle do veículo e caiu em um arroio, na localidade de Linha Formosa.

O caso ocorreu por volta das 3h30, quando Wagner conduzia uma Honda CBX 250 Twister preta, de placa de Vera Cruz, no sentido interior/cidade. De acordo com o registro policial, a queda no arroio foi de aproximadamente três metros de altura. Ainda de acordo com a BM, ele estava sozinho e morreu no local.

Publicidade

Wagner era natural de Candelária, mas residia atualmente em Vera Cruz. O corpo foi encaminhado ao Departamento Médico Legal e o veículo foi recolhido ao guincho. 

Segundo a Funerária Caminho da Paz, que cuida dos serviços fúnebres de Wagner, o velório do rapaz inicia às 14 horas deste sábado, 11, no Necrotério do Plums, na localidade de Faxinal de Dentro, em Vale do Sol. Já o sepultamento está previsto para às 9 horas deste domingo, 12, no Cemitério do Plums, também em Faxinal de Dentro.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.