Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Vera Cruz

Brigada Militar localiza carga de cigarro contrabandeado

O Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar (BM) apreendeu um carregamento de cigarros contrabandeados na tarde dessa sexta-feira, 10, em Ferraz, interior de Vera Cruz. Uma pessoa foi presa no local. 

Por volta das 17h30, a BM recebeu denúncia anônima sobre um carregamento de cigarros contrabandeados na localidade. A patrulha do POE que foi averiguar a informação viu pela porta entreaberta de um galpão o veículo Ford Ranger, de placas PVH 9643, sendo carregado com cigarros estrangeiros contrabandeados.

Diante do flagrante foi feita a prisão de um homem que estava tirando os pacotes das caixas e colocando na caminhoneta. A BM apreendeu 46 caixas de cigarro de marcas diversas e a caminhoneta. O material e o preso foram conduzidos à Polícia Federal em Santa Cruz do Sul, onde foi lavrado o flagrante.

Publicidade

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.