Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Boqueirão do Leão

Homem morre esfaqueado após briga generalizada

Um homem morreu em uma briga generalizada na madrugada deste sábado, 11, na localidade de Alto Boqueirão, em Boqueirão do Leão. A vítima, identificada como Daniel da Rosa, de 40 anos, foi atingida com golpes de facão, desferidos no peito.

Segundo a Brigada Militar, o tumulto começou em frente a uma boate. Outro homem que estava no local ainda tentou socorrer Daniel, mas foi agredido com socos e pontapés. De acordo com a Brigada, ele também teria levado a vítima até o posto policial. No entanto, Daniel já estava morto.

O corpo de Daniel da Rosa foi encaminhado para o Departamento Médico Legal de Porto Alegre, já que, segundo a BM, o posto de criminalística de Lajeado não atende neste fim de semana. A polícia deve investigar o caso. Os envolvidos na briga e o autor do homicídio ainda não foram identificados.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.