Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz do Sul

Dois homens são presos no Bairro Bom Jesus

Um jovem de 22 anos foi preso por tráfico de drogas e outro homem por dano ao patrimônio público no Bairro Bom Jesus, na madrugada deste domingo, 12. O caso ocorreu por volta das 1h30, na Rua Amazonas, após abordagem da Brigada Militar (BM).

Enquanto realizavam patrulhamento de rotina, os policiais foram surpreendidos com o arremesso de pedras na viatura, feitos por um grupo de pessoas. Ao se aproximarem, o grupo dispersou, mas a BM conseguiu identificar um dos homens, que teve de prestar esclarecimentos por dano ao patrimônio público. A viatura teve estragos no para-brisas e no teto, além de uma das portas do veículo.

Logo após, ainda em frente à casa, a polícia flagrou o rapaz de 22 anos tentando esconder uma caixa de tênis atrás de um muro. Dentro da caixa havia 13 pedras de crack, pesando 1,74 gramas, 13 porções de maconha, pesando 23,9 gramas, R$ 480,00 em notas e moedas, munição calibre 38 intacta e dois telefones celulares.

Publicidade

Os dois homens foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.