Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polícia

Agricultor morre ao capotar trator em Candelária

ATUALIZADO ÀS 21 HORAS

Um agricultor morreu após capotar um trator no fim da tarde desta terça-feira, 14, em Candelária. Por volta das 18h15, Adolfo Vilmar Quoos, de 67 anos, estava roçando sua propriedade, em um local conhecido como Corredor dos Renner, em Vila Botucaraí, no interior do município, quando aconteceu o acidente. 

Conforme informações dos Bombeiros Voluntários de Candelária, Quoos conduzia um trator modelo Massey Ferguson para realizar a limpeza do terreno. O veículo agrícola teria tombado ao cruzar por uma taipa. Com o  capotamento, o agricultor teria ficado embaixo do trator. 

Publicidade

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado. Os socorristas ainda tentaram reanimar o agricultor, sem sucesso, e Quoos acabou falecendo no local. Segundo o jornal Folha de Candelária, o corpo foi encaminhado para exame de necropsia em Santa Cruz do Sul. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.