Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Casal sofre tentativa de assalto em semáforo no Centro

Um casal sofreu tentativa de assalto ao parar em um semáforo no Centro de Santa Cruz do Sul. Por volta das 20h30 desta quarta-feira, 15, um homem e uma mulher que seguiam em uma motocicleta no sentido centro/bairro foram atacados ao parar no semáforo, na esquina das ruas Ernesto Alves e Fernando Abott.

Dois homens, um deles portando uma faca, exigiu que as vítimas entregassem dinheiro e os telefones celulares. O condutor da motocicleta reagiu e agrediu os criminosos com o cabo de aço que ele carregava utilizado como tranca de segurança do veículo. Os criminosos fugiram em direção a Travessa Vereador Walter Kern, nos fundos da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.

A mulher que estava na motocicleta pediu ajuda aos policiais civis que conseguiram capturar a dupla. Com eles nada foi encontrado. Na Delegacia de Polícia, as vítimas reconheceram os dois homens como sendo autores do crime. Eles foram presos em flagrante e encaminhados a Presídio Regional de Santa Cruz.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.