Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Crime

Três carros e duas motocicletas são furtados nesta quinta-feira

Cinco veículos foram furtados nesta quinta-feira na região. Destes casos, quatro ocorreram em Santa Cruz do Sul e um em Vera Cruz. Dos veículos levados três eram carros e dois eram motocicletas. A primeira situação ocorreu ainda durante a manhã. A proprietária de uma motocicleta Honda CBX 250 Twister preta de placa IOS 7713 de  Santa Cruz, deixou o veículo no estacionamento da empresa da qual ela trabalha na Rua  Arthur Jesus Ferreira, no Bairro Várzea. Por volta das 11h20, percebeu o furto. O local conforme a vítima é aberto, no entanto possui câmeras de vigilância. Imagens flagraram o momento em que um homem teria descido de um automóvel e seguiu até o estacionamento das motocicletas. Em seguida, o indivíduo aparece empurrando o veículo. Não há suspeitos para o crime.

 O outro furto de motocicleta ocorreu na Rua Amapá, no Arroio Grande. A proprietária de uma motocicleta  Honda C 100 Biz ES preta de placa ILM 9142 de Rio Pardo estacionou o veículo em frente ao local de trabalho. Ao retornar ás 17 horas, não encontrou mais a motocicleta.

 Outros três furtos ocorreram durante a noite. Em dois casos, os veículos furtados eram automóveis de modelo Volkswagen Gol. Às 19h30, o proprietário de um automóvel Gol Special preto de placas IJP 5184 de Santa Cruz deixou o carro estacionado no centro de Vera Cruz.  A vítima participava de uma reunião na Escola Vera Cruz, no momento em que o carro foi levado.

Publicidade

 No mesmo horário, criminosos furtavam um automóvel Corsa Wind branco de placas IEE 0402 de Santa Cruz que estava estacionado em uma Rua Próximo ao Ginásio Bom Jesus, em Santa Cruz. Dentro do veículo havia um molho de chaves da empresa da qual a vítima é proprietária.

O último registro foi de um automóvel Gol Special branco de placas ILH 0655 de Vera Cruz. O carro estava na Marechal Deodoro, no Centro quando foi levado. O furto ocorreu entre às 20h50 e 22h30.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.