Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz do Sul

Pai e filho são vítimas de tentativa de homicídio no Santa Vitória

Um homem e seu filho foram vítimas de uma tentativa de homicídio em Santa Cruz do Sul. O fato aconteceu nesta sexta-feira, às 23 horase, no Bairro Santa Vitória. As vítimas são Nestor Valério de Oliveira, de 48 anos e Jonathan Cruz de Oliveira de 26.

A dupla responsável pelos disparos tripulava um Ford Focus Preto. Quando chegaram na residência das vítimas, localizada na Rua Adolfo Lamberts, no Loteamento Nova Esperança, os acusados dispararam várias vezes contra pai e filho.  A arma utilizada foi um revólver calibre 38. Nestor foi atingido na perna. 

A Brigada Militar compareceu ao local e após buscas, nas imediações, localizou Tiago  da Cruz Gomes e mais tarde Diego da Cruz Gomes em casa. Após serem presos em flagrante, os policiais encontraram dentro de um vaso oito munições intactas e cinco deflagradas. 

Publicidade

No deslocamento até a delegacia de Polícia, Tiago relatou que Diego jogou a arma dentro de uma sanga. A viatuara da Brigada ainda foi atingida por uma pedrada. O motivo da tentativa de homicídio é investigada pela Polícia Civil.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.