Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Região

Homem atira contra brigadianos em Vera Cruz

A Brigada Militar de Vera Cruz foi surpreendida na madrugada deste domingo, 19, por um homem que atirou contra os policiais. O caso aconteceu na Rua Marechal Rondon, na entrada para a Vila Triângulo. Os policiais Wesley, Braga e Pereira faziam um patrulhamento de rotina. Quando abordavam duas motocicletas, a guarnição escutou um tiro de arma de fogo, seguido de pelo menos mais quatro.

 Segundo o soldado Braga, um dos tiros passou próximo da cabeça dele e os demais, próximos aos pés. A Brigada Militar reagiu, entrando também na residência do autor dos disparos. Ele estava de posse de um revólver calibre 38.

 O filho, ao ver o pai algemado, também reagiu, desacatando os policiais. Pai e filho foram levados à Delegacia de Polícia e enquadrados nos crimes de porte ilegal de arma de fogo e disparo de arma de fogo e desacato. O caso aconteceu por volta de duas da manhã.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.