Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Interior

Corpo é encontrado em Coxilha Mandeli em Vera Cruz

Atualizado às 20h17.

O corpo de um homem vítima de homicídio foi encontrado em Coxilha Mandeli, no interior de Vera Cruz na divisa com a localidade de Rebentona em Candelária, na manhã deste domingo, 19. Populares localizaram o cadáver por volta das 8 horas e comunicaram a Brigada Militar. Uma equipe de plantão da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) esteve no local.

Segundo a BM, o homem identificado como Rafael Helfer, de 30 anos, teria sido vítima de uma execução. Ele foi encontrado com os pés e as mãos presos com fita adesiva. Um projétil de fuzil foi encontrado ao lado do corpo. O indivíduo foi executado na beira de um rio com cerca de 10 tiros.

Publicidade

O local foi isolado até a remoção do corpo por volta das 13 horas pela Funerária Halmenschlager de Vera Cruz, responsável pelos serviços fúnebres. O corpo de Rafael foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) de Cachoeira do Sul onde passará por necropsia. O velório deve ter início por volta da meia noite na Capela do Cemitério Municipal de Vera Cruz.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.