Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Trânsito

Homem morre após racha em Vale Verde

Um homem morreu atropelado após uma competição de racha em Vale Verde. Conforme a Brigada Militar (BM), dois jovens realizavam uma disputa de moto, por volta das 22h30 de sábado, na localidade de Estrada Buraco Fundo, interior de Vale Verde. Um deles, com apenas 14 anos, teria atropelado a vítima, identificada como José Reni Borges Flores, de 49 anos. O homem e o adolescente precisaram ser encaminhados para atendimento médico no Hospital São Sebastião Mártir (HSSM), de Venâncio Aires. 

Segundo a Polícia Civil do município, Flores não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu na tarde deste domingo, 19. A BM informou que o outro rapaz que realizava a disputa ilegal fugiu após o acidente. Além de não ter habilitação, o menor de idade estava com uma moto sem licença para trafegar. A Polícia Civil de Passo do Sobrado vai investigar o caso.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.