Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Internação

Vítimas de acidente em Linha Pinheiral seguem na UTI

Duas vítimas do acidente em Linha Pinheiral, que aconteceu no último domingo, 19, na RSC-287, seguem internadas na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Leonardo Gabriel de Azevedo Renz, 19 anos, que era o motorista do veículo, se recupera UTI do Hospital São Sebastião Mártir, em Venâncio Aires, enquanto Roberta Schimitz, de 23 anos, está na UTI do Hospital Santa Cruz.

Os outros dois jovens que se feriram durante a capotagem, Gustavo Micael Bohnen, de 18 anos, e Carla Daiane Santarem, 19 anos, já receberam alta médica. Os quatro amigos moradores de Venâncio Aires retornavam de Santa Cruz quando o acidente ocorreu, por volta das 6 horas.

O automóvel Golf onde as vítimas estavam saiu da pista, desceu um barranco, capotou e colidiu contra algumas árvores. Todos ficaram presos nas ferragens e receberam atendimento dos socorristas.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.