Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Região

Dois homens são presos por tráfico de drogas em Rio Pardinho

Dois homens foram presos por tráfico de entorpecentes em Rio Pardinho. A prisão ocorreu durante a madrugada desta quarta-feira. Por volta das 3h30, a Brigada Militar se deslocou até uma residência na localidade de Vila Panke. Os policiais tinham informações de que no local funcionava um ponto de tráfico de drogas. Diante disso, uma guarnição foi conferir a situação.

 Dois homens que estavam no interior da casa foram abordados, com um deles foram apreendidos R$ 642,00. O outro homem portava uma pochete contendo 14 buchas de maconha. Na casa, os policiais ainda encontraram um molde vazado da marca R7, utilizado em pinturas de muros e fachadas para divulgar a marca de cigarros contrabandeados da facção os Manos.

 Foram presos Regis  Osvaldo da Rosa Toiller de 21 anos e  Jonathan da Silva de 23 anos. Ambos são moradores daquela região. Eles foram apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Santa Cruz e após recolhidos ao Presidio Regional.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.