Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Crime

Três veículos são furtados em Santa Cruz

Dois carros foram furtados na noite desta quinta-feira, 23, em Santa Cruz do Sul. O primeiro caso ocorreu no Bairro Santo Inácio, por volta das 19 horas, quando foi furtado um Fiat Elba Weekend vermelho, de placas ICZ3218 de Vera Cruz. O carro estava estacionado na Rua Gonçalves Ledo.

Nesta quinta-feira, o proprietário de um automóvel Chevrolet Prisma 1.4, prata, de placas ISA 6591 de Santa Cruz, registrou o furto do veículo junto à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). A situação ocorreu ainda no fim da tarde de quarta-feira, 23, na Rua Garibaldi, na Chácara Meinhardt. De acordo com a vítima, ele deixou o carro em frente à residência com a chave em cima do banco e foi até a casa para tomar um banho. Cerca de quinze minutos depois, o carro já havia sido levado.

Um automóvel Toyota Corolla XL, prata, de placas ILO 2530 de Santa Cruz, foi furtado no fim da manhã desta quinta-feira na Rua Ernesto Alves. O veículo estava no estacionamento de um estabelecimento comercial quando foi levado. De acordo com o proprietário, o furto ocorreu entre as 11h50 e 11h55.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.