Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Alunos-soldados participam de ações com guarnições

Os alunos do curso de formação da escola Montenegro, realizaram junto com as guarnições de policiamento de Santa Cruz do Sul, em estágio, uma prisão por porte ilegal de arma de fogo e outra por posse de entorpecentes. Os crimes ocorreram na noite dessa sexta-feira, 24 e madrugada de domingo. 

Os policiais se depararam com uma moto em alta velocidade, por volta das 23 horas. No veículo havia dois indivíduos. Os policiais fizeram a abordagem, os alunos-policiais efetuaram a revista e localizaram uma arma. Eles deram voz de prisão e conduziram os homens até a Delegacia de Polícia. Posteriormente, os alunos-policias participaram da abordagem a um adolescente, de 17 anos. Ele foi apreendido com petecas semelhantes à cocaína e uma pequena quantia de maconha. 

A coordenadora do curso, Capitã Michele, diz estar satisfeita com a contribuição dos alunos. “Estamos muito satisfeitos, em dois fins de semana já podemos contribuir com a segurança do cidadão santa-cruzense e verificar que nossos alunos estão absorvendo todo aprendizado passado na escola, fruto de instrutores qualificados, coordenação e comando comprometido, bem como a vontade dos alunos de aprender”, finaliza. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.