Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polícia

Colisão deixa três pessoas feridas em Santa Cruz

Três pessoas ficaram feridas em um acidente na noite desse sábado, 25, em Santa Cruz do Sul. Um Fiat Palio bateu na lateral esquerda de um Nissan Livina, na Avenida Gaspar Bartholomay, Bairro Bom Jesus, nas proximidades da rotatória com a BR-471. A colisão ocorreu por volta da meia – noite.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado. Segundo informações da Brigada Militar (BM) de Santa Cruz, os envolvidos no acidente tiveram lesões corporais. A BM fez o registro, e não divulgou mais detalhes. 

No mesmo local da colisão, um homem foi preso por furtar pertences da viatura da Brigada. No momento em que era registrado o acidente, um homem, identificado como Edson Maria da Silva, de 36 anos, abriu a porta traseira do carro e pegou uma mochila com documentos policiais e acessórios de um soldado. O meliante foi visto por populares que acompanhavam o acidente. Ele fugiu a pé, mas foi capturado e encaminhado para a Polícia Civil e, posteriormente  conduzido ao Presídio de Santa Cruz do Sul.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.