Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Venâncio Aires

BM prende homem em flagrante por tráfico de drogas

Uma equipe da Brigada Militar de Venâncio Aires realizava patrulhamento na noite desse sábado, 25, quando abordou um veículo. Nele foi encontrado porções de cocaína. Os indivíduos informaram aos policiais que o produto havia sido adquirido em um local conhecido por ser ponto de tráfico. 

A equipe se deslocou até o referido local, na Rua 15 de novembro, no Centro de Venâncio Aires para averiguar. Lá foi flagrado o momento em que um homem vendia drogas a uma dupla. Os policias realizaram a abordagem e o indivíduo que vendia foi preso em flagrante. 

Buscas foram efetuadas e foram encontradas porções prontas para venda, um celular contendo informações sobre tráfico e uma quantia de R$ 125,00. Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Policia de Pronto Atendimento (DPPA) e o delegado plantonista determinou a prisão do homem por tráfico de drogas. Ele foi encaminhado para a Penitenciária de Venâncio Aires. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.