Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polícia

Jovem é preso e menor apreendido com drogas em Santa Cruz

O Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar, apreendeu na manhã desta segunda-feira, 27, dois indivíduos com entorpecentes. A captura aconteceu no Bairro Bom Jesus, em Santa Cruz do Sul, quando a guarnição realizava patrulhamento e avistou um deles comercializando as drogas em um local usado como lavagem de veículos. Segundo a Brigada Militar, o jovem foi identificado como Maicol Ezequiel Hirsch Auler, de 22 anos.

Já dentro do estabelecimento, foi encontrado um rapaz de 17 anos. Com ele, foram apreendidos 61 pinos pequenos e seis grandes de cocaína, 42 pedras de crack, nove tabletes grandes e 24 tabletes pequenos de maconha, diversos pinos vazios e R$ 233. Posteriormente, durante revista íntima da Delegacia de Polícia, foi localizado mais um pino de cocaína nas partes íntimas do menor.

De acordo com informações da BM, o registro da ocorrência está sendo realizado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Santa Cruz do Sul. O menor de idade foi apreendido e Maicol deve ser encaminhado ao Presídio Regional de Santa Cruz.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.