Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Flagrante

Brigada Militar prende homem por furto em Santa Cruz

Um homem foi preso em flagrante por furto na noite desta quarta-feira, 29, em Santa Cuz do Sul. De acordo com informações da Brigada Militar, por volta das 23h30, os policiais militares da 2ª Companhia receberam a informação de que estava ocorrendo um furto. O alvo do criminoso foi uma empresa que faz refeiçõesl localizado às margens da BR-471 na altura do quilômetro 124,95 no Bairro Schultz.

Um vigilante que estava de serviço percebeu o momento em que um homem pulou uma grade de dois metros e vinte centímetros de altura e seguiu até a cozinha do estabelecimento. O vigilante chamou outros colegas e juntos eles imobilizaram o indivíduo quando ele tentava pular a grade para o lado externo.

No local, a BM o deteve em flagrante. Com o homem, os policiais apreenderam aproximadamente seis quilos de batata, quatro quilos de cebola, dois de cenoura e um balde de 18 litros. Após ser conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) onde o caso foi registrado, o indivíduo foi liberado.

Publicidade

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.