Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polícia

Corpo é encontrado na Linha do Rio em Candelária

ATUALIZADO ÀS 15H19

O corpo de um homem foi encontrado dentro das águas do Rio Pardo na manhã desta quinta-feira, 30, às 9 horas, na localidade de Linha do Rio, interior de Candelária, por um morador das proximidades. O corpo estava próximo da segunda pinguela para travessia enre as localidade de Linha do Rio e Vila Passa Sete. 

 A vítima foi identificada pelo irmão como Gomercindo de Moraes, de 63 anos e não apresentava sinais de violência. De acordo com os Bombeiros Voluntários do município, o irmão relatou que o homem estava desaparecido desde terça-feira. As causas da morte ainda são desconhecidas.

Publicidade

De acordo com informações do jornal Folha de Candelária, Moraes era morador de Linha do Rio, trabalhava como agricultor e balaieiro. A Polícia Civil deve investigar as causas do acontecimento. O corpo de Gomercindo deve ser encaminhado ao Instituto Médico Legal de Santa Cruz do Sul. Após o exame de necrópsia, será liberado aos famíliares para atos fúnebres.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.