Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Venâncio Aires

Condutora colide veículo com porta de mercado

Uma condutora embriagada colidiu um veículo contra a porta de um mercado em Venâncio Aires neste sábado, 1º. De acordo com a Brigada Militar, a mulher de 44 anos seguia pela Avenida Ruperti Filho, quando teria perdido o controle do veículo.

Ela saiu da rua, ingressou no estacionamento do mercado e colidiu o Fiat Palio que conduzia contra a porta de vidro do estabelecimento, causando danos materiais. Junto no veículo, estava o filho dela de dois anos e oito meses. Ninguém ficou ferido.

No local, os policiais militares submeteram a mulher ao teste do etilômetro, que apontou embriaguez com 0,67mg de álcool por litro de ar expelido. A condutora, que é natural de Sobradinho e reside em Venâncio Aires, foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para registro da ocorrência e o veículo foi recolhido.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.